Parcerias de Sucesso

Foi através das parcerias Com a Seller e a Pinctore Tigre que meus trabalhos passaram a ter aquele toque magico com 100% de qualidade. Agradeço Seller que uma empresa voltada a mais de 10 anos na área de educação e é considerada uma das pioneiras a trabalhar com produtos em E.V.A... Agradeço também a Pinctore Tigre, que é a maior fabrica de pincéis do continente americano e oferece mais de 2.000 produtos e traz a qualidade que atrai talentos.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Arabesco

2 comentários:

  1. oi,amei seu blog.Estou te seguindo e tem um selinho de amizade pra vc no meu blog.Passa lá estou te esperando...Ah me identifiquei muito comvc, até no nome!!!Bj

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu trabalho adorei tudo , muito ffos as fofuxas o nome já diz tudo rsrsrs adoro artesanatos e estou construindo um blog tbm adoraria ver vc lá e vc pode contar sempre com a minha presença aki t´mil bjs

    nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir